Despicable Me Minion Rush Apk v4.4.0k (Mod. Unlimited Gru/ Coins/Banana/Premium Costumes Unlocked)

Despicable Me



Download Despicable Me Minion Rush Apk v4.4.0k (Mod. Unlimited Gru/ Coins/Banana/Premium Costumes Unlocked)
Descrição: 
Fiel, amarelo, Minions de língua jargão do Gru estão prontos para o desafio mais difícil em Despicable Me:
Minion do Rush. Jogue como um Minion e competir com os outros em hilariantes desafios, em ritmo acelerado, a fim de impressionar seu chefe, (ex-?) Super-vilão Gru! Saltar, voar, iludir os obstáculos, recolher bananas, ser travesso, e derrotar os vilões para ganhar o título de Minion of the Year!



Sobre este jogo:
Versão atual: 4.4.0k
Necessita do Android: 2.2 ou superior
Categoria: Ação e aventura

Instalação:
1- Mova o arquivo apk para seu Sd
2- Instale o arquivo apk
4- Divirta se!

Dúvidas no download abaixo?
Clique aqui e veja como fazer!

Downloads:
Download Despicable Me Minion Rush 4.4.0k Apk (76.1MB)
Clique aqui

*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel